Principais Técnicas de Treinamento de Braço

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Os treinamentos em série são uma maneira perfeitamente legitima de construção de braços maiores e mais bonitos. Mas chega um momento na vida de cada atleta ou amador- e talvez seja hora de você agora – que você quer levar as coisas para um nível superior. Se você quer braços como um atleta profissional, você tem que fazer o trabalho para isto.

Independentes uma da outra, uma pitada destes métodos de treinamento pode ajudar qualquer atleta a adicionar alguns centímetros em seus braços. Quando você implementá-los, tenha a certeza de pelo menos duas coisas: 1) uma grande quantidade de dor e 2) Crescimento desenfreado….

Origem-Inclusão

Apertem os cintos … estamos prestes a te passar todas as dicas valiosas. Você já sabe que superconjuntos são uma ótima maneira de aumentar a intensidade de um treino. Você também sabe que superconjuntos com grupos musculares opostos podem ter benefícios adicionais. Mas se você realmente quer fazer um superconjunto comandando os treinos, então o treinamento de origem-inserção poderia ser a sua próxima evolução dentro de sua tática.

A primeira vez que foi falado sobre a origem e inserção de superconjuntos foi através do treinador lendário Charles Poliquin. É realmente simples na sua concepção e elegante em sua aplicação. Cada músculo tem uma origem e ponto de inserção. A origem é um ponto fixo, geralmente um osso, que ancora o músculo. O ponto de inserção se liga ao osso móvel.

Supersetting é um exercício que enfatiza a origem e que destaca a inserção e permite que você acerte o comprimento do ventre muscular, pois é trabalhado em ângulos diferentes, utilizando diferentes funções. Este método não é para os fracos, pois é extremamente desgastante e pode abrir o caminho à hipertrofia.

Um braço Excêntrico Barbell Curls

Para maximizar o crescimento muscular, você tem que incluir sobrecargas excêntricas. Esta é muitas vezes negligenciada com o trabalho dos braços.

Para tornar as coisas interessantes, vamos tentar encaixes de braço único usando uma barra. Para fazer este exercício da forma correta, segure o centro da barra com a mão esquerda, deixe a parte traseira do seu braço descansando no banco na frente e, com o braço direito, force a “supinada” com a palma para cima.

A barra deve estar na posição contraída com a palma da mão na frente do seu ombro. Depois disso, abaixe a barra para uma contagem de oito segundos, e faça uma pausa por 1 segundo na parte inferior. Peça alguém para ajudá-lo na arrancada. Repita o procedimento nos próximos exercícios. Em seguida, mude de lado.

Este movimento também coloca alta demanda em suas articulações e mantém o peso no plano adequado de movimento para se certificar de que você tem um observador de confiança ou que você está vigilante sobre sua técnica de levantamento.

Tríceps de Extensão Pausado

O levantamento pausado é um teste eficaz de força, pois exige que você derrote a gravidade a partir de um ponto morto – sem salto, sem elasticidade, apenas do ponto zero mesmo.