≡ Menu
Agachamentos

Gravei um Vídeo Mostrando Como Eu Perdi 8kg de Gordura e Ganhei 4kg de Músculos em Apenas 45 Dias, Comendo Só Coisas Gostosas…Veja como você também pode montar a sua Dieta Para Secar a Barriga e Definir os Músculos sem Passar Fome, Clicando Aqui

Os melhores treinos de agachamento farão maravilhas para os músculos da sua coxa. Com esses exercícios você vai trabalhar praticamente os músculos da coxa inteira, pois são exercícios compostos. Não espere encontrar exercícios em aparelhos abaixo, pois tudo que verá será executado com pesos livres.  O áudio dos vídeos está em inglês, mas o que mais importa é observar como os exercícios são executados.

Obs: Se você está lendo esse artigo em seu e-mail, provavelmente terá que visitar o blog para ver os vídeos.

AGACHAMENTOS COM BARRA

Agachamentos com barra devem estar presentes na rotina de todos que treinam. Os vídeos abaixo vão ajuda-lo a descobrir o modo correto de se fazer.

AGACHAMENTO FRONTAL COM BARRA

O agachamento frontal é provavelmente o melhor exercício para quadríceps, e, além disso, são benéficos para o corpo inteiro. O agachamento frontal permite que você coloque um pouco mais de ênfase no quadríceps. No início pode ser um pouco difícil executar o exercício corretamente, talvez você precise de muita prática. Mas vale a pena tentar, pois os resultados serão ótimos.

AGACHAMENTO HACK

Prepare-se, pois esse exercício vai trabalhar bastante seus quadríceps. Evite levantar os calcanhares durante o exercício, não tem a mínima necessidade. Tente olhar sempre para frente.

AGACHAMENTO BÚLGARO

Essa é uma variação muito forte de agachamentos e é sem dúvida um dos melhores. Você só vai poder trabalhar uma perna por vez.

AGACHAMENTO COM CINTO

A maioria das pessoas não sabe nada sobre esse exercício. Não o menospreze, esse exercício é ótimo em termos de força e desenvolvimento muscular.

AGACHAMENTO ZERCHER

Essa variação pode ser um pouco difícil no início, mas com o tempo você se acostuma.

AGACHAMENTO LUNGE

Essa variante pode ser feita com barra ou halteres.

Fonte: weight-lifting-complete