≡ Menu

Gravei um Vídeo Mostrando Como Eu Perdi 8kg de Gordura e Ganhei 4kg de Músculos em Apenas 45 Dias, Comendo Só Coisas Gostosas…Veja como você também pode montar a sua Dieta Para Secar a Barriga e Definir os Músculos sem Passar Fome, Clicando Aqui

Ao longo dos anos apareceu uma onda de diferentes técnicas de treinamento de força. Aqui vamos discutir as estratégias de treinamento para ganhar a quantidade máxima de músculo no menor tempo possível.

Os dois principais componentes do treinamento de força são a intensidade do exercício e na recuperação após o exercício. Infreqüentes, sessões curtas de treinamento de alta intensidade, seguido pela quantidade necessária de tempo para se recuperar e ficar mais forte é o que é necessário para aumentar o tamanho do músculo funcional no menor período de tempo.

Pesquisas tem mostrado repetidamente que os músculos ficam mais fortes até uma semana após o treino anterior, desde que os músculos são treinados ate a falha.

Lembre-se que não é o volume de treinamento, mas a intensidade e recuperação, que são importantes quando se trata de ganhos de força e músculo.

Exercícios Por Sessão

Como você só tem um curto período de tempo para treinar antes do nível de açúcar no sangue cair, selecionar os exercícios é crucial. Você tem que usar movimentos multi-articulares ou compostos, uma vez que estes oferecem o estímulo necessário de treinamento para a quantidade disponível de momento. Em outras palavras, podemos treinar muitos músculos ao mesmo tempo e assim usar a nossa energia de forma mais eficiente.

Realizando 3-4 exercícios com alta intensidade durante uma sessão é o que a maioria das pessoas são capazes de fazer. Todas as principais estruturas do corpo trabalhou duro durante este tempo. Trabalhando nesses grandes movimentos composto tem um efeito de arrastamento ao longo de todo o corpo não há necessidade de técnicas de especialização ou movimentos de isolamento.

O desenvolvimento de músculo e força está inter-relacionado ou seja as sessões de treinamento para o aumento da força é igual a um aumento no músculo funcional. Você vai se tornar mais forte e crescer o músculo.

As repetições podem ser percorridas da seguinte forma, a gama de repetição superior irá estimular as fibras musculares de contração lenta e promover a resistência. Movendo-se na parte inferior da escala, a faixa de repetição inferior irá ativar as fibras musculares de contração rápida e aumentar a força muscular e tamanho.