Como Ficar Maior e Mais Forte em 7 Passos


Existem muitas pessoas com dificuldades para ficar maior e mais forte, mesmo se empenhando bastante nos treinos. Isso acontece porque existem vários fatores que influenciam na obtenção desses resultados, e negligenciá-los pode ser sinônimo de fracasso. Veja 7 coisas que você precisa saber se quer ficar maior e mais forte.

- Sua Dieta é a Primeira Chave para o Sucesso: Não há nenhuma discussão sobre o assunto. Negligenciar sua dieta é o mesmo que abrir mão de seus objetivos na academia. Certifique-se de comer os alimentos certos nos horários certos. Nunca fique mais de 3 horas sem comer e não coma menos de 5 vezes ao dia.

- Ser Consistente: A consistência é o segundo elemento essencial para atingir seus objetivos. Não é difícil encontrar pessoas que vão para a academia 1 semana sim e 2 não, e se queixam dos resultados que conseguem. Você precisa estar focado nas metas de curto prazo para alcançar as de longo prazo. É claro que o descanso também é importante, porém descansar não é o mesmo que relaxar.

Como Ficar Maior e Mais Forte

- Menos é Mais: Entrar em overtraining é um dos erros mais comuns cometidos por atletas novos. Procure fazer treinos curtos e intensos, dando o devido descanso para que seus músculos se desenvolvam. Foque na intensidade, e não na duração dos treinos.

- Use Suplementos com SabedoriaSuplementos não vão torná-lo grande por conta própria! O que eles vão fazer é preencher as lacunas nutricionais em sua dieta e ajudá-lo a obter nutrientes para o corpo rapidamente, quando eles são mais necessários. Não substitua alimentos por suplementos, use-os com inteligência.

- A Técnica é Mais Importante que o Peso: Não foque na quantidade de peso que você levanta, e sim na maneira como vai levantá-lo. Procure realizar movimentos concentrados, exigindo um trabalho real dos músculos. Evite dar impulsos para ajudar a mover o peso. Selecione um peso que permita a execução de uma boa técnica, porém não confunda isso com pegar leve.

- Não Fique Preso a Uma Rotina: Não é difícil encontrar pessoas estagnadas na academia. Nunca aumentam os pesos, estão na mesma série a anos, enfim, praticamente não saem do lugar. Isso não só é chato como é praticamente uma perda de tempo, pois elas não estão progredindo! Procure mudar sua rotina de treinos de 3 em 3 meses, use técnicas como o Drop Set para causar impacto nos músculos e treine intensamente.

- Mantenha-se Focado: Enquanto você treina, evite ficar de bate papo, usando o celular, passeando na academia tentando se mostrar e foque-se no treinamento. Tudo se resume a alcançar seus objetivos. Se você fizer o que tem que ser feito, terá sucesso, caso contrário…

Fonte: Realweighttraining – Traduzido e Adaptado pela Equipe Definição Total

Seu objetivo é ganhar massa muscular e definição corporal? Clique aqui para conhecer um método que pode te ajudar...