≡ Menu

Como Construir Antebraços Monstros

É hora de realçar seus antebraços. Explodir esses braços inferiores com esta bateria de exercícios e técnicas!

O fortalecimento e construção de seus antebraços não é apenas sobre a estética, mas fortalecendo os antebraços também podem ajudar a melhorar o seu poder de aderência em uma série de exercícios.

Construir antebraços monstros, no entanto, é um pouco mais complicado do que algumas séries e repetições. Como as pernas, os braços inferiores requerem uma abordagem diferente de treinamento. A menos que você tem uma predisposição genética para grandes antebraços.

Os grupos musculares em seus braços inferiores no topo de seu antebraço perto de seu cotovelo, e o grupo de músculos menores na parte superior de seu braço perto de seu pulso, conhecidos coletivamente como os extensores do punho e os músculos na parte de baixo conhecido como o pulso flexores, possuem um maior grau de fibras musculares de contração lenta do que a maioria dos grandes grupos musculares esqueléticos.

Além do fato de que esses músculos são muito pequenos e portanto têm um potencial limitado para o crescimento, a sua maior composição de fibras de contração lenta torna particularmente um músculo teimoso para crescer.

Os antebraços e músculos da mão podem ser bastantes resistentes à fadiga, o que sugere mais atenção para  se adaptar.

A Formação Dos Antebraços

A formação específica do antebraço para chegar totalmente na fadiga muscular é garantir que trabalhe durante toda a amplitude de movimento.

Para trabalhar o músculo corretamente você deve estender completamente a articulação do pulso fazendo com que os músculos do antebraço menores trabalhe ativamente através de toda a sua amplitude de movimento. Isso significa fazer ondas com o pulso para direcionar os flexores e reverter essas ondas de pulso para direcionar os extensores.

Não há necessidade de fazer movimentos complicados para os flexores e extensores, você apenas tem que saber que o pulso está sendo flexionado. Eu normalmente faço esse movimento em um banco ou algum tipo de apoio.

Outro exercício para construir antebraços ainda mais fortes  é um movimento onde você pode usar um haltere e deixar rolar para fora em seus dedos [na fase de extensão]. Isso me permite trabalhar seu punho, bem como trabalhar os músculos da mão.”

Os mínimos detalhes para ter um Antebraço Monstruoso

Quando se trata de treinar antebraços diretamente, você tem três recomendações:

Realize repetições mais elevadas: 10-20, com uma média de 15 por série.

Descanse menos entre as séries: apenas o tempo suficiente para permitir que a queimação do músculo diminui.

Não deixar de treinar antebraços em seu programa de treinamento.

Conclusão

Eu sugiro fortemente que você explore muito bem as fibras musculares de contração lenta do seu antebraço, você também pode treinar os antebraços mais frequentemente até três vezes por semana.

Experimente  múltiplas combinações de séries e repetições com um treinamento de alta intensidade, para ver o que é realmente mais eficaz para você.