≡ Menu

Gravei um Vídeo Mostrando Como Eu Perdi 8kg de Gordura e Ganhei 4kg de Músculos em Apenas 45 Dias, Comendo Só Coisas Gostosas…Veja como você também pode montar a sua Dieta Para Secar a Barriga e Definir os Músculos sem Passar Fome, Clicando Aqui

Você só pode construir o tecido muscular se você  gerar contrações musculares progressivamente mais fortes, assim esta fase entra em uma ênfase em encontrar maneiras de aumentar a intensidade do exercício. Isto não deve ser confundido com a duração do exercício porque a intensidade de formação máxima encurtará realmente o tempo necessário para conseguir o crescimento muscular máximo.

Em um artigo anterior eu esbocei as maneiras em que você pode intensificar seu treinamento. Aqui vamos nos concentrar sobre o papel que as repetições negativas têm em intensificar o efeito do treinamento.

No nível mais básico, os músculos humanos têm três tipos de resistência:

1. força positiva – a capacidade de levantar um peso.

2. força estática – a capacidade de manter um peso.

3. A resistência à Negativo – a capacidade de reduzir o peso.

Muitos fisiculturistas concentram-se principalmente na força positiva e estática de seus músculos, mas também a ênfase deve ser dada a força negativa, ou diminuindo o peso, se a falha muscular for alcançada. Você pode enfatizar este aspecto da formação através do preenchimento de um conjunto de repetições negativas após atingir a falha positiva.

Você vai precisar de um ou dois parceiros para levantar o peso de modo que você pode baixá-lo sob seu próprio controle. Uma vez que você já não pode controlar a descida, o set termina. Tome especial cuidado com exercícios de perna  para proteger os joelhos.

Os novatos não devem tentar repetições negativas enquanto fisiculturistas intermediários e avançados podem ser imaginativos na forma como eles incorporam essas repetições negativos em seus programas de treinamento.