Seus músculos abdominais são pequenos?

Abdominais pequenos - Como resolver o problema?
Sem Título-3

Seus músculos abdominais são muito pequenos? Isso é fácil de resolver. Para construir o músculo, o que você faz? Exercícios de força, como abdominais, levantamento de pernas, etc. Mas, o que funciona melhor?

Durante anos, a ênfase foi sobre o uso de exercícios de altas repetições, e formação abdominais a cada dia. Quando você pensa sobre isso, faz muito mais sentido treiná-los como qualquer outra parte do corpo, uma ou duas vezes por semana, ter certeza que eles estão doloridos no dia seguinte.

Quanto as altas repetições, não vá a loucura: é inútil. Se seu objetivo é fazer com que seu abdominais fiquem maiores, certo? Você constrói o tamanho em qualquer outra parte do corpo, fazendo séries de 100 repetições? Não. Então, por que eles seriam diferentes? Eles não são.

Uma área grande problema para a maioria é a parte inferior. Experimente fazer essa rotina de treinos e aproveite os resultados.

Crunches – 4 séries de 30-40 repetições

Crunches - Treino para abdomen

Apenas 10-15 segundos de descanso entre as séries. Braços sobre o peito, As costas devem sair do chão, mas não muito. Faça o exercício bem lentamente, e tente sentir que está espremendo os músculos abdominais.

Elevação de pernas com peso – 4 séries de 15-25 repetições

Elevação de pernas e tronco

Deite no chão, coloque os braços ao lado do corpo e encoste seus joelhos peito, depois volte a ficar totalmente esticado. Faça bem lentamente

Abdominal cruzado – 4 séries de 30 repetições

Abdominal cruzado - Treino para abdomen

Deite com as mão atras da cabeça e com as pernas flexionadas. Encoste o joelho direito no cotovelo esquerdo, e o contrário. Faça bem lentamente e tente contrair os músculos ao máximo.