5 Regras Top Para Construir Triceps de Aço

triceps-de-aco
Sem Título-3

Quem quer tríceps maiores não pode tentar fazer isto sozinho. Muitas vezes, vemos caras na academia (e talvez você é um deles), trabalhando seus tríceps até a exaustão através de um cabo pulley. 10 conjuntos, 15 conjuntos … o que for preciso para obtê-los de forma dolorida.

Mas o que as massas parecem não perceber é que este exercício enfatiza a lateral (externa) do tríceps. Então, se isso é tudo o que você faz, as outras 2 partes de seus tríceps vão ficar subdesenvolvidas e você nunca vai conseguir o tipo de crescimento que você está esperando.

Há outras versões deste exercício que você pode usar, além de alguns exercícios e técnicas que você provavelmente está negligenciando, que vai ajudá-lo. Aqui, você encontrará 5 dicas que podem ajudá-lo a construir tríceps grossos e equilibrados.

1. Empurre com pressodowns

Você deve fazer pressdowns corretamente. Muitos caras seguram a barra como guidão da motocicleta. Isso faz com que você empurre com os dedos e coloca o stress nas mãos e pulso e reduz a quantidade de força que você pode aplicar para o restante da barra.

A chave é empurrar com a palma das mãos. Fazendo desta forma, irá perceber quanto mais peso você pode fazer em pressdowns. E quanto maior a sobrecarga, mais crescimento tríceps.

2. Puxe-o

Experimente o tríceps inverso que poderá lhe dar ótimos resultados, ao invés de ficar só no tríceps comum. O tríceps inverso trabalha até mais músculos do que o tríceps normal e irá lhe ajudar a alavancar seus ganhos.

3. Ângulo

Todo cara que é colocado em qualquer esforço para construir o seu tríceps está familiarizado com a extensão de tríceps deitado, ou o que é conhecido por culturistas hardcore, como Skullcrushers.

Quanto mais os braços são colocados na frente do corpo e em cima, mais a cabeça longa é enfatizada. Quando você faz Skullcrushers em uma bancada fixa, os braços são perpendiculares ao corpo e por isso tanto a cabeça, quanto a lateral são igualmente envolvidos, mesmo com um bom bocado de envolvimento da cabeça medial.

Quando você fazê-las em um banco inclinado, os braços se movem mais em sobrecarga, o que coloca maior ênfase na cabeça. E quando você fazê-las em um banco de declínio, os braços se movem para baixo mais para os lados do corpo, semelhante a uma pulley tríceps.

4. Correntes

Você pode saber que o uso de faixas ou correntes é uma ótima maneira de aumentar a força e potência muscular, devido ao que é conhecido como resistência variável linear, o que significa a resistência aumenta assim como a amplitude de movimento do exercício. Então, por que não colocá-los para trabalhar na sua busca de tríceps maiores?

Usando faixas ou correntes no supino é uma forma fantástica de maximizar o envolvimento tríceps.

A aderência supino é um exercício multi-articular e você é capaz de maximizar a quantidade de estresse que coloca no tríceps (mais peso = mais crescimento). Quando você pressiona o seu peito durante o fim da aderência, o envolvimento do tríceps aumenta quanto maior for a barra se move.

5. Solte-o

O Princípio Weider conhecido como drop sets é uma técnica de intensidade que pode ser aplicada a qualquer um dos exercícios acima para empurrar o seu crescimento de tríceps com 2 seções.

Para fazer um conjunto, você simplesmente inicia e vai até o final e, em seguida, imediatamente reduza o peso e continue a série até não aguentar mais novamente. Isso pode ser feito uma, duas, três ou quantas vezes você quiser forçar seus tríceps.

Uma pesquisa realizada pelo  grupo de investigação Weider descobriu que o peso ideal para largar em cada conjunto é de 20-30% do peso original . Sugerimos que você só faça séries de drop sets na última série para evitar o overtraining. Drop sets trabalham para aumentar o crescimento muscular. Isso pode ajudar a aumentar o crescimento hormônio liberador, o que estimula o crescimento muscular.