5 Maneiras de Queimar Mais Gordura Corporal

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Esqueça a esteira. Queime gordura corporal mais rapidamente com estas 5 dicas de cardio.

Pergunta: Eu preferiria evitar todo o treinamento cardio convencional, se possível. Que exercícios de levantamento Eu posso fazer isso mais ou menos imitar cardio?

Contanto que você não está treinando para um esporte de resistência , é mais do que viável para substituir cardio tradicional com elevação.

No entanto, os exercícios que você escolher, embora importantes, não são o principal fator para determinar o efeito do treinamento cardiovascular, a chave é como você irá realizá-los. Siga estas diretrizes para transformar o seu programa de levantamento em um frenesi de queima de gordura.

Uso básico, Exercícios Múltiplos

Varie ao máximo seus exercícios para trabalhar todo o seu corpo.

Circuito de Comboio

Corpo superior e inferior. Alterne exercícios para dividir a fadiga em seu corpo inteiro.

Minimize o descanso entre as séries para manter sua freqüência cardíaca e forçar seu corpo para mudar e usar o sistema de energia anaeróbica, que normalmente fornece energia para o levantamento e para o sistema aeróbio.

Circuitos Precisam durar de 2-5 minutos

Leva dois minutos para o sistema aeróbio para dar resultados, então os conjuntos precisam durar pelo menos esse tempo. Use 6-8 exercícios com 10 repetições de cada um no mesmo ritmo.

Cada conjunto deve durar cerca de 45 segundos. No final do circuito, descanse 2-3 minutos, que você pode fazer com o treino similar ao treinamento intervalado na esteira ou bicicleta.

Você vai precisar de 20-30 minutos de tempo de trabalho para ver os benefícios cardiovasculares, que se traduz em 6-10 circuitos, três vezes por semana.

Reduzir o Peso

Use pesos mais leves do que você normalmente utiliza para ganhar massa de forma constante. E não vá à exaustão em cada seção de treinamento para evitar a fadiga e provavelmente não vai permitir que você completar o circuito.

Obtenha suas Prioridades

Se a força e tamanho são os principais objetivos (em oposição a queima de gordura), este estilo de treinamento não é provavelmente a melhor opção para você. Os treinos são muito mais eficazes para esses objetivos.