≡ Menu

Gravei um Vídeo Mostrando Como Eu Perdi 8kg de Gordura e Ganhei 4kg de Músculos em Apenas 45 Dias, Comendo Só Coisas Gostosas…Veja como você também pode montar a sua Dieta Para Secar a Barriga e Definir os Músculos sem Passar Fome, Clicando Aqui

Se você treina ou já treinou em uma academia, deve ter se deparado com alguns sujeitos estranhos, ou talvez você até seja um deles. A seguir, veremos 5 figuras que tem presença garantida em qualquer academia.

O Apressado

Esse deseja tudo para ontem e normalmente sai de um treino lesionado ou com dor indesejável. É necessário convencer um imediatista como esse que muitas vezes devagar é mais rápido! Porém, existem por ai alguns instrutores que sobrecarregam o trabalho para mostrar serviço e impressionar o pobre coitado.

O Despeitado

Chega na academia e logo fala para o instrutor mais forte que deseja ficar bem mas não do tamanho dele. Como se fosse muito fácil. Algumas vezes deseja se tornar o Eduardo Correia em três semanas. Tende a abandonar os treinos e suas ambições iniciais rapidamente e volta para a mesa do bar. Idiota!


O Apático

Inicia uma série de adaptação e não sai dela nunca. Muitos instrutores, mantém os coitados nesse estágio por insegurança ou descaso, por um período de tempo muito maior que o necessário.

O Modesto

Chega até o professor ou mesmo a pobre secretária contando a história de sua vida, resumidamente ou não, e diz ter procurado o Ginásio para dar uma melhorada ao visual, mas sem desejar se tornar o Eduardo Correa, como se isso acontecesse num passe de mágica.

O Desleixado

Este não esta nem aí, vai mesmo para azarar o sexo oposto (as vezes pessoas do mesmo sexo), encher o saco de quem deseja treinar a sério e nem merece consideração.

Fonte: Musculação: Intensidade Total – Prof. Waldemar Guimarães