23 Dicas de Treinos Para Maior Resistência e Crescimento Muscular

treino-resistencia
Sem Título-3

Siga estas dicas para ganhar massa muscular e destruir sua gordura corporal.

1. Faça mais treinamento de peso corporal:

Se você não pode controlar o seu próprio peso, você pode fazer treinamentos com carga externa (halteres, kettlebells, etc.)

2. Deixe o tênis:

Certifique-se de que você está com os pés descalços ao realizar qualquer treino de ombro. Coloque seu centro de gravidade para a frente, o que muda todo o estresse para a parte inferior das costas e longe dos glúteos.

3. Realize prensas militares tipo kettlebell duplas para ter os ombros esculpidos:

4. Estique:

Para cada hora de exercício você você deve combiná-lo com uma hora de alongamento.

5. Trabalhe com o cotovelo durante o remo

Ao fazer quaisquer exercícios com cotovelosa, certifique-se de puxar o peso para trás junto com os cotovelos e não apenas dobrar o cotovelo.

6. Queixo para cima e polegares posicionados:

Para fazer seus exercícios, sempre posicione os polegares envolta dos halteres e da barra e mantenha o queixo para cima.

7. Realize impulso com halteres para aumentar a dificuldade.

Se você pode executar mais de 15 flexões sem dificuldades, é hora de levar as coisas para um outro nível. Agarre-se em 1 par de argolas altas para aumentar a dificuldade, devido à maior estabilização que é necessário.

9. Quando de cócoras, fique sentado entre os joelhos e os pés, e não virado para trás.

10. Dedique-se fortemente aos bíceps:

Se você luta para ganhar massa muscular, foque-se nos bíceps, pois eles crescem mais rapidamente.

11. Faça divisões para seus treinos. Por exemplo …

Segunda-feira – Peito
Quarta-feira – Pernas
Sexta-feira – Peito
Sábado – Braços

Desta forma irá resultar em atingir um grupo muscular 52 vezes por ano. Se você executar exercícios de corpo inteiro de cada sessão 3 vezes por semana, você já atingiu cada músculo 156 vezes por ano. Freqüência de treinamento é fundamental.

12. Fique longe do trabalho pesado de tríceps:

Exercícios comuns, tais como extensões de tríceps  pode forçar os cotovelos. Se você quer treinar seu tríceps sem qualquer dor de cotovelo, faça tríceps baixos ou deitado em extensões de tríceps com correntes. Ambos têm resistência e são confortáveis ​​ao peso mais leve quando o cotovelo está na sua posição mais vulnerável (que é cerca de 90 graus).

13. Use elásticos para ajudá-lo a fazer flexões:

Enrole uma faixa em torno de seu queixo acima da barra e coloque os pés no elástico. Pendure na barra e comece a fazer as flexões. O elástico vai lhe ajudar a ter mais resistência. Quando você pode completar 8-10 flexões, é hora de diminuir a tensão do elástico e começar o processo novamente.

14. Desça com o Get Up:

O “Kettlebell Turkish Get Up” é um dos exercícios mais subestimados na indústria de fitness. Ele trabalha todo o corpo e te dá mais mobilidade, ao mesmo tempo.

15. Fique longe da barra reta:

Escolha sempre os halteres e exercícios com anel ao invés da barra reta. A barra bloqueia você no lugar e não permite qualquer espaço para você se mover naturalmente. Isto acabará por resultar em problemas de pulso, cotovelo ou ombro.

16. Use kettlebells sobre halteres:

Devido ao deslocamento do centro de massa do kettlebell, ele constrói força e estabilidade. A estabilidade é muito importante.

17. Um treino completo deve consistir no seguinte:

– 1 exercício de puxamento
– 1 exercício de empurrar
– 1 exercício de joelho
– 1 exercício de corpo inteiro
– 1 exercício compacto

18. Faça BB Complexos em vez de tradicional, que é o Cardio:

Se você odeia exercícios cardio, tente este exercício conforme vídeo abaixo no final de seu programa de treinamento de força.

19. Pule cordas:

Exercícios com cordas irão aumentar o seu volume e frequência. Você vai receber muito volume em apenas 10 minutos pulando corda.

20. Treine com um trenó para aumentar a freqüência de treinamento sem ficar dolorido:

Se você quiser aumentar a sua freqüência de treinamento, mas está sempre com problemas de dores, experimente a fita modelo trenó para melhorar seus treinos.

21. O tempo é necessário para ganhar massa muscular:

Se você ver um programa de treinamento que tem 3:1 (3 para 1) ou alguma outra combinação de números ao lado do exercício, jogue no lixo, pois pode prejudicar sua saúde.

22. Ao realizar qualquer exercício de pé, deixe sempre os pés fixos no chão.

23. Retire os blocos de pesos mais elevados para um levantamento mais seguro.