Suplementos para Queimar Gordura

Suplementos Queimadores de Gordura
Sem Título-3

Suplementos alimentares que prometem reduzir a gordura corporal, acabar com a gordura localizada da barriga, obter músculos definidos e evitar o chamado “efeito sanfona”, mantendo o peso, bem como contam com efeitos oxidantes, que evitando o envelhecimento precoce, os queimadores de gorduras estão cada vez mais populares nas academias.

Porém, apesar de prometerem tudo isso, esses produtos não fazem milagres, ou seja, para obter os resultados, é preciso muito esforço, especialmente em manter uma intensa rotina de exercícios físicos como corrida combinada com musculação.

Os queimadores de gorduras contém fórmula elaborada à base do CLA, sigla em inglês para ácido linoléico conjugado, cujas propriedades ainda não foram totalmente comprovadas pela medicina. Dessa forma, se você pretende fazer uso do queimador de gordura, procure orientação profissional, além de escolher produtos de marcas conceituadas e estabelecidas no mercado. Leia a seguir alguns dos queimadores de gorduras mais populares, seus preços e onde comprar:

Lipo 6: Fabricado pela Nutrex, é um dos queimadores mais populares entre praticantes de musculação. A embalagem com 120 cápsulas custa em R$ 249,00 nos principais sites de suplemento alimentar. 

Óleo de Cártamo: Um excelente termogênico natural que ajuda na queima da gordura, bloqueando a absorção de gordura. O frasco com 100 cápsulas custa R$ 51,99 no site Tudo Natural.

Suplementos Queimadores de Gordura

Lipo Cut – Um poderoso termogênico voltado para definição muscular, desenvolvido com ativos que ajudam a acelerar o metabolismo. Age diretamente nos depositos de gordura e pode trazes otimos resultdos quando aliado a prática de exercicios fisicos.  

Existe uma grande variedade de suplementos termogênicos no mercado, neste artigo citamos apenas três desses suplementos. Leia outros artigo sobre queima da gordura no site:

Os Suplementos Termogênicos Funcionam?

Hiit – A Melhor Maneira de Queimar Gordura

Esse foi um guest post escrito por Wendson, autor do blog http://reeducacaoalimentar.org/. Se você é profissional da área ou possui algum projeto que queira divulgar, também pode elaborar um artigo e enviá-lo para nós. Seu artigo poderá conter links para os seus projetos ou simplesmente os seus contatos. Entre em contato conosco caso tenha interesse.