Suplementação – 5 Dicas para Conservar seus Suplementos

suplementação
Sem Título-3

Muitos atletas maximizam os resultados de seus treinos através da suplementação, porém alguns cuidados devem ser tomados.

O que será que acontece do momento em que nossos suplementos saem do fabricante até chegarem a nós? Podem acontecer muitas coisas, como: a exposição à luz, umidade, ar e muitos outros fatores podem afetar a parte física dos suplementos quando atingem o seu corpo e são absorvidos pela digestão. Para proteger a verdadeira natureza de seus suplementos e seu verdadeiro valor, você pode usar estes simples passos:

– Tente checar a embalagem original. Certifique-se se está bem lacrada, protegida do ar, luz, umidade, calor e com selo original.

– Mantenha o ar comprimido. Você não quer que o produto fique exposto ao ar e umidade, não é mesmo? Certifique-se de fechar corretamente após cada utilização.

– Não coloque seus suplementos na bagagem quando viaja. A mudança de temperatura irá ocorrer, e poderá afetar a potência suplementar do estado original.

– Não deixe seus suplementos no carro. A temperatura pode aumentar até quarenta graus quando o seu carro fica na rua.

– Guarde o frasco original num lugar escuro e fresco. Mas não guarde no banheiro. Muitas pessoas fazem isso. Mas a umidade pode suavizar comprimidos ou cápsulas, e eles podem perder a composição original.