Os Suplementos Alimentares Realmente São Importantes?

Suplementos Alimentares
Sem Título-3

Existem algumas pessoas que acreditam que é possível reunir todos os nutrientes que precisamos apenas adotando uma dieta balanceada. O fato é que a National Institutes of Health (NIH) reconheceu a importância da suplementação alimentar para as pessoas que são fisicamente ativas.

Você deve considerar esse fato. Mesmo que você tenha uma pessoa que cozinhe para você, ou todo o tempo do mundo para comprar os melhores alimentos e preparar suas refeições, você ainda não pode garantir que estará recebendo todos os nutrientes que seu corpo precisa. E é aí que os suplementos entram na história.

Suplementos Alimentares

Você sabia que duas laranjas aparentemente idênticas podem conter diferentes quantidades de vitamina C? Se uma for colhida há muito tempo, a quantidade de vitamina C certamente vai diminuir. O tipo de solo onde as laranjas foram cultivadas também afeta a quantidade da vitamina. Existem alguns tipos de solos que são deficientes em certos nutrientes.

Chega a ser ridiculamente complicado prever o valor nutritivo de uma combinação de alimentos integrais. Fica ainda mais difícil depois de cozinhá-los. Também não é mais razoável consumir mais calorias só para ter certeza que estamos absorvendo os nutrientes que precisamos. É por isso que os suplementos alimentares são úteis. Eu sempre gosto de lembrar que não existe milagre. Não espere comprar um suplemento hoje e ficar forte ou emagrecer do dia para a noite. Porém, não podemos negar que eles cumprem o seu papel. Os suplementos fornecem o suporte nutricional que precisamos para ter uma alimentação balanceada e atingir os melhores resultados.

Referências: Bestbodybuildinginfo