Os Melhores Macronutrientes Para a Explosão de Sua Massa Muscular

macronutrientes4
Sem Título-3

Quando se trata de construção de força e massa muscular, isso não deve ser apenas sobre os pesos que você está colocando a mais na academia- a nutrição adequada equivale a 75% ou mais de todo o processo.

Vou lhe passar 4 super nutrientes que não podem faltar na sua dieta para uma explosão de Massa Muscular.

PROTEÍNA

macronutrientes3

Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas e há 20 deles. Para você ganhar e manter a força e tamanho, a proteína é o macronutriente mais importante.

Para se certificar de que você está recebendo proteínas o suficiente, incorpore na sua dieta boas fontes de proteína, como carne, frango, peixe, ovos e laticínios.

>> Tente consumir pelo menos 1 grama de proteína por quilo de peso corporal por dia.

CARBOIDRATOS

macronutrientes1

As pessoas que tentam emagrecer normalmente deixam de consumir carboidratos por um tempo ou corta-os completamente. Mas o seu corpo utiliza os carboidratos para produzir glicose, que é o combustível que lhe dá a energia durante o treino.

Então, se você está pensando em melhorar seu físico através de uma série de exercícios, a redução prolongada de carboidratos não é uma boa ideia. Seu corpo pode usar a glicose imediatamente ou armazená-la em seu fígado e músculos para quando for necessário. Exemplos de bons carboidratos para levantadores incluem grãos integrais, batata doce e macarrão de trigo integral.

>> Consuma 2 gramas de carboidratos de qualidade por quilo de peso corporal por dia.

GORDURAS

macronutrientes2

Carboidratos são mal compreendidos e seu consumo é freqüentemente mal aplicado. As gorduras são igualmente demonizado no mundo fitness, porque elas são tão densas caloricamente (9 calorias por grama).

Mas, as gorduras são grande fonte de energia no corpo. O Omega-3, em particular, mantém o coração saudável, ajuda na recuperação das articulações e também pode ajudar na perda de gordura. Grandes fontes de gorduras saudáveis ​​incluem salmão, atum e sardinhas. As gorduras monoinsaturadas, encontradas em coisas como nozes, azeite de oliva e abacate, também são ótimos para indivíduos ativos e oferecem benefícios a médio e longo prazos

>> Tente consumir 0,4 gramas de gordura saudável por quilo de peso corporal por dia.

SUPLEMENTAÇÃO

macronutrientes

Os suplementos são muito importantes para praticamente qualquer objetivo de treinamento que você pode ter e os produtos variam muito. Há alguns que são bastante universal. As proteínas servem para apoiar o crescimento e reparação muscular, glutamina para suporte imunológico e recuperação e BCAA para a energia e resistência.

Você pode adicionar suplementos pré-treino ou proteínas para digestão e reparação muscular durante a noite.

Lembre-se, seu trabalho duro na academia é importante, mas o que você coloca em seu corpo antes e após os treinos irá determinar o quanto os exercícios irão fazer a diferença. Portanto, evite dietas da moda que não são comprovadas e se alimente sempre da forma correta.