O Melhor Shake Pós Treino


Pelo que tenho lido em fóruns pela web, muitas pessoas ainda estão confusas na escolha do Melhor Shake Pós Treino. Então, resolvi postar uma combinação que uso por anos e me traz resultados sólidos.

Vou listar os ingredientes abaixe e dizer porque eles são essenciais para o seu shake.

INGREDIENTES DO SHAKE PÓS TREINO

  1. 30-45G de Whey Protein Isolado
  2. 65g de dextrose
  3. 5g de creatina
  4. 5g de glutamina

Whey Protein Isolado é o tipo mais refinado de Whey Protein, contendo a menor quantidade de gordura e lactose. Isso faz com que o organismo a absorva a proteína mais rapidamente.

Shake Pós Treino

A Dextrose é adicionada por uma simples razão: causar um pico de insulina. A insulina é um hormônio extremamente anabolizante. Quando o nível de insulina aumenta, os nutrientes são enviados às células musculares mais rapidamente. Depois de um intenso treinamento, seu corpo está em um estado catabólico e precisa de nutrientes rápido, quanto mais rápido melhor.

A Creatina deve ser adicionada, pois durante o treino você esgota o seu estoque no organismo, portanto precisa repor.

Os níveis de Glutamina também são dizimados em seu treino. A Glutamina representa um importante papel na reparação muscular, além de manter o seu sistema imunológico funcionando em capacidade máxima enquanto você treina.

Veja também um vídeo do Prof. Waldemar Guimarães onde ele mostra como fazer um ótimo shake. 

Fonte: Realweighttraining

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