O Melhor Shake Pós Treino

Shake Pós Treino
Sem Título-3

Pelo que tenho lido em fóruns pela web, muitas pessoas ainda estão confusas na escolha do Melhor Shake Pós Treino. Então, resolvi postar uma combinação que uso por anos e me traz resultados sólidos.

Vou listar os ingredientes abaixe e dizer porque eles são essenciais para o seu shake.

INGREDIENTES DO SHAKE PÓS TREINO

  1. 30-45G de Whey Protein Isolado
  2. 65g de dextrose
  3. 5g de creatina
  4. 5g de glutamina

Whey Protein Isolado é o tipo mais refinado de Whey Protein, contendo a menor quantidade de gordura e lactose. Isso faz com que o organismo a absorva a proteína mais rapidamente.

Shake Pós Treino

A Dextrose é adicionada por uma simples razão: causar um pico de insulina. A insulina é um hormônio extremamente anabolizante. Quando o nível de insulina aumenta, os nutrientes são enviados às células musculares mais rapidamente. Depois de um intenso treinamento, seu corpo está em um estado catabólico e precisa de nutrientes rápido, quanto mais rápido melhor.

A Creatina deve ser adicionada, pois durante o treino você esgota o seu estoque no organismo, portanto precisa repor.

Os níveis de Glutamina também são dizimados em seu treino. A Glutamina representa um importante papel na reparação muscular, além de manter o seu sistema imunológico funcionando em capacidade máxima enquanto você treina.

Veja também um vídeo do Prof. Waldemar Guimarães onde ele mostra como fazer um ótimo shake. 

Fonte: Realweighttraining