5 Dicas Efetivas Para o Dia do Seu Treino

dicas-melhorar-treino
Sem Título-3

Devido a correria do dia a dia, é preciso aproveitarmos nosso tempo ao máximo, uma vez que seu tempo é valioso, você não pode perder um segundo em um mau treino.

Mas existem coisas que você pode fazer antes e depois de ir ao trabalho/escola para garantir treinos sobrealimentados hoje, amanhã e além – e dicas que podem melhorar a sua eficiência, força, até mesmo o seu tempo gasto com o ferro.

Veja 5 dicas para lhe ajudar no seu treino:

Dia de treino

O treino não começa quando você entra na academia – começa quando você acorda de manhã e continua durante todo o dia. Eles começam quando você se alimenta das coisas certas e nos momentos certos para aumentar a produtividade do seu corpo na academia.

Além de seus objetivos nutricionais habituais, você deve observar essas dicas para alimentar corretamente para seus treinos:

1. Coma carboidratos de digestão lenta antes do treino

Pesquisadores da Universidade de Loughborough (Reino Unido) descobriram que, quando os atletas comem carboidratos de digestão lenta, como cereais integrais no café da manhã e almoço, eles tinham níveis mais baixos de insulina e queimaram mais gordura durante o dia.

Os atletas também tiveram mais resistência e queimaram mais gordura durante o exercício em comparação com aqueles que comiam carboidratos de digestão rápida, como pão branco ou simples bagets.

Certifique-se de que todas as refeições que você come antes do treino, incluindo a imediatamente anterior, incluem cerca de 40 gramas de carboidratos de digestão lenta, como aveia, batata doce, frutas, trigo (veja a dica n º 4) ou pão de trigo integral.

2. Evite refeições maior teor de gordura por até 4 horas antes dos exercícios

A Universidade de Maryland School of Medicine (Baltimore) relatou através de um estudo que uma refeição com elevado teor de gordura aumenta a capacidade do óxido nítrico (NO) de dilatar os vasos sanguíneos durante até 4 horas.

Isso significa menos fluxo de sangue para os músculos e menos explosão muscular, o que é ainda mais caro se você investiu em um suplemento. Nas 4 horas antes do seu treino, evite comer grandes quantidades de gorduras, como as de fast-foods e alimentos embalados (mesmo se você estiver em uma fase de ganho de massa).

3. Coma uma salada verde com a sua última refeição antes da escola/trabalho

Os mesmos pesquisadores da Universidade de Maryland descobriram também que o consumo de uma pequena salada verde com uma refeição rica em gordura, impediu os efeitos adversos sobre a dilatação dos vasos sanguíneos, provavelmente, melhorando o óxido nítrico (NO).

Cerca de 2 horas antes de ir para a academia, inclua uma salada verde com baixo teor de gordura junto com a sua refeição.

Imediatamente antes do treino

Se você treinar antes do trabalho ou à noite, depois do trabalho, há certas coisas que você pode e deve fazer para preparar-se para a batalha pela frente. Mais uma vez, a nutrição desempenha um papel, mas seus suplementos são o que vai colocá-lo por cima.

4. Coma trigo mourisco como parte de sua ingestão de carboidratos pré-treino

O “Mourisco” pode ser encontrado em panquecas de trigo sarraceno e macarrão e é uma semente de fruta que é usada frequentemente como um substituto para grãos.

Ela digere devagar, o que ajuda a aumentar a resistência e queima de gordura. Trigo mourisco também contém um chamado quiroinositol flavonóide, que imita a insulina.

Uma xícara de macarrão cozidos antes do treino pode ajudar a obter mais creatina pré-treino (veja a dica n º 5) em suas células musculares sem perda de gordura, o que pode ocorrer a partir de picos elevados de insulina.

5. Pegue 20 gramas de proteína de soro de leite e 3-5 gramas de um suplemento de creatina

Pesquisadores da Universidade de Victoria (Austrália) relataram que os indivíduos que consumiam uma proteína e suplemento de creatina imediatamente antes e após os treinos ao longo de um período de 10 semanas, tiveram aumento de massa muscular em 87%, a força supino em 36%, a força de agachamento em 27% e diminuição da gordura corporal em 3% a mais do que um grupo que tomou o suplemento antes do almoço e antes de dormir.