4 Coisas Que Devemos Considerar Antes de Comprar um Whey Protein

O Whey Protein é, na minha opinião, um dos suplementos mais importantes e eficazes que encontramos no mercado. Porém, é importante saber algumas coisas antes de escolher um bom Whey Protein.

PREÇO DO WHEY PROTEIN

Normalmente, se tratando de qualquer tipo de suplemento, você recebe o que paga. Porém, quando uma marca se torna maior e mais famosa, ela pode adicionar alguns reais a mais por esse nome. Se dinheiro não é problema para você, basta ir a qualquer loja e comprar o Whey Protein mais caro, que com certeza será bom. Porém, se você não está queimando dinheiro, continue lendo esse artigo e identifique um suplemento que contenha os requisitos que você procura, porém possua um nome menor e consequentemente, um valor que cabe no seu bolso.

Escolher Whey Protein

OBJETIVO

Se o seu objetivo é ganhar massa muscular, então o Whey Protein ideal contém uma quantidade maior de calorias e proteínas por porção. Se você quer ganhar massa muscular magra e definir, a opção ideal é um suplemento com uma quantidade muita baixa de gorduras e carboidratos, mas ainda sim com uma grande quantidade de proteínas por porção.

SABOR DO WHEY PROTEIN

Isso não é tão importante, mas já que você vai tomar um Whey Protein todos os dias, por que não escolher um que tenha bom gosto?

MISTURA

Certifique-se de verificar os detalhes de mixagem também. O ideal é comprar um Whey Protein que possa ser misturado apenas com o agito de uma garrafinha. Existem algumas marcas que simplesmente não dissolvem, e é preciso usar um liquidificador para misturar. Isso não é nada prático, principalmente se você tem uma vida agitada e precisa tomar o seu Whey no trabalho ou na faculdade.