10 Suplementos Que Você Nunca Imaginou Que Poderia Incluir No Seu Fortalecimento Muscular

suplementos-adicionais
Sem Título-3

Veja neste artigo os 10 suplementos que você nunca pensou em acrescentar ao seu regime de fortalecimento muscular, mas deveria.

Cada lista de favoritos fisiculturista suplementos para massa inclui os suspeitos do costume: creatina, proteína do soro de leite, arginina, glutamina e aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs). Se você está mais experiente com suplementos, a sua lista pode incluir também carnitina, beta-ecdysterone, Tribulus terrestris e carnosina. Mas você já considerou a vitamina B, que é importante para o desenvolvimento do feto em mulheres grávidas?

E sobre a melatonina, o suplemento que tem ajudado milhões de pessoas a dormir melhor? Na superfície, esses produtos não parecem oferecer muito na construção em massa. No entanto, após uma investigação, você ficaria surpreso ao saber como eles podem ajudá-lo a chegar mais perto de seus objetivos de fortalecimento muscular. Leia mais para aprender cerca de 10 suplementos que você deve tomar que você provavelmente nunca sequer pensou poderia ajudá-lo a construir músculos.

A Vitamina D

Talvez sua mãe toma vitamina D por seus benefícios na construção óssea. Afinal, você provavelmente sabe que ajuda a absorção de cálcio aumento a partir de alimentos e suplementos. Mas aposto que você não sabia que as fibras musculares realmente têm receptores de vitamina D e que a vitamina ajuda a crescer mais e mais forte.

A pesquisa mostra que certos receptores de vitamina D estão associados com maior força nas pernas e força de preensão, e quando a vitamina D interage com esses receptores, que ativa os genes que podem aumentar o crescimento e força muscular.

Apesar de existirem dois tipos de vitamina D – D2 (ergocalciferol) e D3 (colecalciferol) – e ambos são convertidos no corpo para a forma activa da vitamina D, ou 1,25-di-hidroxivitamina D, a forma mais potente do que a vitamina tem sido mostrado para ser D3.

Como tomar: Para maximizar a interação da vitamina D com seus receptores de vitamina D muscular, complete com 1.000 UI de vitamina D3, uma ou duas vezes por dia com alimentos.

O Folato

Se você foi um pai ou não, você já deve ter ouvido falar que as mulheres grávidas precisam da vitamina B de folato. Mas o que é uma vitamina pré-natal tem a ver com musculação? Na verdade, faz todo o sentido que um suplemento que suporta o crescimento fetal normal também pode apoiar o crescimento das fibras musculares. O folato é essencial para a produção e manutenção de novas células.

E caso você não saiba, uma das maneiras músculos crescer é através da substituição de células musculares danificadas com células musculares novas chamadas células satélites. Não só isso, mas essas novas células crescem maiores e mais fortes do que as células velhas.

O folato também é necessário para fazer o DNA (ácido desoxirribonucléico) e RNA (ácido ribonucléico), e levantar pesos sinaliza o DNA em núcleos de células do músculo para aumentar a síntese protéica muscular através de um tipo especial de RNA mensageiro que envia o sinal para produzir mais proteína muscular . O fósforo também desempenha um papel na conversão de arginina em óxido nítrico (NO) no corpo, o que contribui para aumentar ainda mais a força e o tamanho do músculo.

O folato é a forma natural desta vitamina B encontrada em alimentos, enquanto que o ácido fólico é a forma sintética do folato que é adicionado a vários suplementos e alimentos fortificados. No corpo, ambas as formas são convertidos para a forma ativa, L-methylfolate.

Como tomar: Embora seja melhor tomar cerca de 400-800 mcg de L-methylfolate 2-3 vezes ao dia, mas você também pode obter bons resultados a partir de a mesma dose de ácido fólico. Se você tomar um suplemento de arginina, tome uma dose de folato no mesmo horário com o seu arginina.

Pycnogenol

Este extrato do pinheiro marítimo francês é geralmente tomada para a saúde do coração, mas se você não usar nenhuma produtos, você deve estar familiarizado com Pycnogenol. No organismo, a arginina é convertido em NO, que melhora as bombas musculares, força muscular e crescimento.

Mas a reação que converte arginina em NO requer a enzima óxido nítrico sintase (NOS). Se a enzima não é atividade de forma suficiente, então a quantidade de NO produzido será baixo. Pesquisa Humano mostrou que Pycnogenol pode impulsionar a atividade NOS, aumentando assim os níveis de NO.

Como tomar: Tome 50-100mg juntamente com um suplemento de arginina 30-60 minutos antes do treino.

Vitex Agnus Castus

Também conhecida como a árvore pura, esta planta é utilizada medicinalmente para o seu fruto, a chasteberry, um suplemento que pode aliviar os sintomas da TPM da sua namorada. Então, como pode um produto feminino ajudar um homem? Praticamente da mesma forma que ajuda as mulheres.

Vitex agnus castus contém os compostos ativos conhecidos como agnosides que trabalham para reduzir os níveis de estrogênio e impulsionar o hormônio luteinizante (LH) níveis. Nos machos, isso pode levar a um aumento dramático nos níveis de testosterona.

Como tomar: Tome suplemento com cerca de 200-400mg de Vitex agnus castus ou extrato chasteberry imediatamente antes de dormir. Leve-o em ciclos de 6-8 semanas, depois pare por cerca de quatro semanas antes de iniciar o próximo ciclo.

Melatonina

Claro, você já ouviu falar de melatonina. Você provavelmente sabe que é um grande auxílio para dormir, e você pode até saber de suas propriedades antioxidantes. Mas este suplemento também pode ajudar a aumentar os seus níveis de GH. Um estudo recente da Universidade de Baylor (Waco, Texas) descobriram que homens treinados dadas 5 mg de melatonina uma hora antes de um treino de perna tinham níveis mais elevados de GH antes e depois de terem treinado do que aqueles que tomam um placebo.

Mesmo cobaias que tomaram apenas 0,5 mg de melatonina tinham níveis mais elevados de GH pós treino. Tomar melatonina uma hora antes do treino pode impulsionar seus níveis de GH e fornecer proteção antioxidante que pode ajudar a recuperar os músculos.

Você está preocupado que se tomar melatonina durante o dia vai fazer você sonolento? Você pode ficar tranqüilo: Pesquisa realizada na Liverpool John Moores University mostra que, quando a melatonina foi tomada no prazo de 75 minutos antes do exercício, os atletas exibiram nem aumento da sonolência nem diminuição dos níveis de alerta.

Como tomar: Para aumentar os níveis de GH durante o treinamento sessões e recuperação ajuda, tome 0,5-5 mg de melatonina 30-60 minutos antes de seus treinos.

Safed Musli

Esta planta indiana e suas raízes tuberosas têm sido usados ​​há séculos na medicina ayurvédica, uma antiga ciência hindu, para tratar condições como colesterol alto, diabetes e artrite. Recente descoberta de seus efeitos sobre a testosterona via as saponinas que ele contém – estigmasterol e hecogenina – tornou um ingrediente deve ter em suplementos de musculação.

Estigmasterol é muito semelhante em estrutura a testosterona e é acreditado para aderir aos receptores específicos no corpo, causando assim um efeito semelhante de testosterona. Hecogenina podem ser convertidos para compostos cujas estruturas assemelham-se que a testosterona e também tem efeitos semelhantes no corpo.

Como tomar: Tome 200-400 mg de extracto de muesli safed 2-3 vezes por dia, com alimentos, com uma dose de cerca de 30 – 60 minutos antes do treino. Faça o ciclo de Safed Musli por 6-8 semanas e depois faça cerca de quatro semanas de folga antes de começar de novo.

Urtiga Root

Também conhecida como Urtica dioica, raiz de urtiga é um tipo de urtiga que predominantemente cresce na América do Sul. Seu pai ou avô pode levá-la para aliviar os sintomas da sua próstata aumentada e reduzir sua pressão arterial.

Mas até mesmo os rapazes podem se beneficiar de usar este suplemento – picadas de raiz de urtiga pode ajudar a impulsionar naturalmente os níveis de testosterona, mantendo a molécula de testosterona livre a partir de uma proteína transportadora conhecida como hormônio sexual globulina de ligação (SHBG).

Enquanto SHBG ajuda testosterona estadia no sangue por mais tempo, também a impede de ligação com receptores específicos nas células do músculo. Ao libertar testosterona de SHBG, você vai experimentar níveis mais altos de testosterona livre no corpo, o que pode induzir o crescimento muscular.

O ardor da raiz de urtiga também ajuda a impulsionar os níveis de T, impedindo a sua conversão em diidrotestosterona. Enquanto a testosterona tem efeitos anabólicos em células musculares, a diidrotestosterona tem efeitos negativos, como o crescimento da próstata. A prevenção desta conversão, adicionando picadas raiz de urtiga ao seu regime suplemento significa que você terá mais testosterona anabolizantes disponíveis.

Como tomar: Tome de 100-500 mg de extrato de raiz de urtiga, 2-3 vezes por dia com o estômago vazio.

Avena Sativa

Pode soar como o nome de uma erva de fantasia, mas a aveia sativa é simplesmente o termo científico para a aveia. Tirar um extrato de aveia sativa, no entanto, não é nada como desfrutar de uma tigela quente de aveia. Avenocosides, os componentes activos em aveia que são semelhantes às saponinas de aumento de testosterona em Tribulus terrestris erva, ajudam a aumentar a libertação de LH a partir da glândula pituitária do cérebro, o que por sua vez influencia as testículos para produzir mais testosterona.

Como tomar: Procure por produtos que abastecem cerca de 100-300 mg de um extrato de aveia sativa 10:1. Tome uma dose deste extrato 2-3 vezes por dia com uma dessas doses cerca de 30-60 minutos antes do treino. Tal como acontece com Vitex agnus castus. Utilize produtos de Avena sativa em ciclos de 6-8 semanas, com quatro semanas de inatividade entre cada ciclo.

Geléia Real

Produzido pelas glândulas nas cabeças das abelhas operárias, geléia real é alimentado para as larvas ea abelha rainha. Nós sabemos o que você está pensando: a) que soa muito desagradável, e b) o que pode abelha alimento fazer por fisiculturistas? Embora não possamos debatê-lo na primeira, há muito que a geleia real pode fazer por você.

É muito rica em proteína e outros nutrientes, incluindo as vitaminas do complexo B, vitaminas A, C, D e E, bem como 10-HDA (ácido 10-hidroxi-2-decenóico), um ácido gordo insaturado especial. Embora pequena pesquisa humano foi feito, relatos sugerem geléia real é eficaz em aumentar a energia e reduzir a fadiga. Para dar suporte a isso, um estudo com animais 2001, publicado no Journal of Nutritional Science e Vitaminology constatou que a suplementação de geléia real impediu a fadiga durante o exercício intenso, diminuindo o acúmulo de ácido láctico.

Isso tem grandes implicações para fisiculturistas, pois os resultados acúmulo de ácido láctico na queima você sente no final de um jogo difícil e é uma das razões que você fadiga. Sua melhor aposta é ir com produtos geléia real liofilizada, devido à alta porcentagem de água em geléia real.

Como tomar: Tome cerca de 1.000 mg de geleia real cerca de 30 minutos antes do treino para reduzir os níveis de ácido láctico e fadiga, o que lhe permite bombear mais repetições em mais conjuntos de maior crescimento muscular.

Suplemento Stacks

Para aumentar os níveis de testosterona, tente tomar conforme a tabela a seguir, durante oito semanas, seguido de uma pausa de quatro semanas:

tabela-suplementos