≡ Menu

Receitas Anabólicas – Barra Proteica de Maçã

 Chegou mais uma receita de Barrinhas Caseiras e Proteícas para você adicionar na sua dieta de ganho de massa muscular. Essa é uma receita de lanche rápido e também pensei em reduzir o gasto pois o custo que é uma barra proteica é muito caro, fazendo essa receita você tem o rendimento aproximadamente de 8 barrinhas de proteína, aproveite a receita!

Se você quiser aprender mais Receitas Anabólicas Para Ganhar Massa Muscular! Não perca tempo e clique aqui e aprenda receitas incríveis para ganhar músculos.

Barra Proteica de Maçã

Ingredientes

4 Scoops (Dosadores) de Whey Protein de Baunilha
1/2 Xícara de Amêndoas Moídas
2 Colheres de Chá de Fermento em Pó
1/4 Colher de Chá de Sal
2 Colheres de Chá de Canela
1/4 Colher de Chá de Noz Moscada
3 Claras de Ovos
1/4 Xícara de Adoçante sem Açúcar
1/2 Xícara de Queijo Cottage Light
1 Colher de Chá de Extrato de Baunilha
1 Maçã Média Fatiada em Tiras Finas

Modo de Preparo

Pré-aqueça o forno a fogo alto. Em uma tigela, misture whey protein, amêndoas, fermento, sal, canela, noz moscada e pimenta.

Em outra tigela, misture as claras, o splenda, o queijo cottage e o extrato de baunilha. Depois de misturar bem os ingredientes nas duas tigelas, despeje o conteúdo de uma tigela na outra e misture tudo até que a massa fique homogênea. Assim que terminar, insira as fatias de maçã na tigela e misture mais um pouco.

Despeje a mistura em uma forma untada, e leve ao forno com fogo alto por 25 minutos ou até a massa ficar firme. Retire a forma do forno e corte a massa em 8 pedaços. Espere esfriar para comer.

Informações Nutricionais Por Barra
Calorias: 128
Proteínas: 16g
Carboidratos: 8g
Gorduras: 4,8g