bannerfogo_300x250

Muitas pessoas acreditam que tomar suplementos alimentares é a solução para todos os problemas, o que está longe de ser verdade. 

Os suplementos, como o próprio nome sugere, servem para complementar a alimentação. Simples assim! 

Por exemplo: imagine que você treine de manhã, trabalhe de dia e faça faculdade a noite. Provavelmente você não terá tempo para preparar, ou até mesmo para comer todas as suas refeições. Sendo assim, vale a pena substituir a refeição entre o café da manhã e o almoço por uma suplementação. 

Vamos supor agora que você quer ganhar massa muscular, mas sua alimentação anda pobre em proteínas. Nesse caso você poderia tomar um Whey Protein para ajudar a sanar as suas dificuldades diárias. 

Como nos dias de hoje estamos cercados por alimentos processados ou manipulados, que chegam ao mercado bem pobres em nutrientes, pode valer muito a pena completar a sua dieta com uma boa suplementação.

Então, podemos concluir que os suplementos podem sim ser úteis, mas não fazem milagre. 

Porém, como existem muitas campanhas de marketing apelativas, você deve ficar sempre atento. Há alguns dias eu encontrei alguns suplementos que prometiam ganhos de massa até mesmo sem treinar, e pelo que vi muitas pessoas estavam interessadas… 

Siga uma regra bem simples: se o suplemento promete demais, desconfie! 

DICA VALIOSA

Se você cansou de comprar suplementos caros e não ter resultados satisfatórios, considere ler o manual Suplementos Revelados. Nesse e-book você descobrirá exatamente quais suplementos dão resultados. Portanto, além de economizar muito tempo e dinheiro, você terá resultados mais satisfatórios. Você pode obter uma cópia acessando o link abaixo:

SUPLEMENTOS REVELADOS