≡ Menu

Álcool Vs Perda de Peso

Ao tentar perder peso, é altamente recomendado que você não beba álcool. Este raciocínio baseia-se tanto no fato de que o álcool tem uma alta concentração de açúcares insalubres e calorias vazias, bem como o conhecimento de que o álcool comprometa seus hábitos saudáveis.

No entanto, se você vai sair a noite, vai para balada ou alguma festa é recomendável que você beba álcool com moderação e opte para um vinho ao contrário de uma cerveja. O álcool é geralmente consumido em situações sociais e festas e baladas.

Se você tem um parceiro que está no mesmo objetivo que você e estão em uma situação envolvendo álcool juntos, vocês dois podem compartilhar a responsabilidade de ajudar uns aos outros evitando o excesso. Cada bebida alcoólica adicional aumenta o número de calorias que você consome por dia, bem como a quantidade de açúcar que funciona através de sua corrente sanguínea.

Muitas pessoas se sentem desconfortáveis em ​​rejeitar uma bebida em uma situação social. Se você se encontra em uma situação em que é difícil de evitar o consumo de uma bebida, em seguida, considere requisitar um coquetel sem álcool ou qualquer bebida que não envolva um grande teor alcoólico.

Uma dica:  Os vinhos tintos são vinhos que são geralmente mais baixos em açúcar do que um vinho branco ou uma cerveja. Os vinhos tintos são feitos das uvas o que também faz com que o vinho seja rico em minerais do que a contrapartida do vinho branco, que é feito de apenas o núcleo da uva.

Também tenha em mente que as bebidas, como cerveja, tem fermento, gordura e açúcar. Há uma razão para que os bebedores de cerveja freqüentes desenvolvam uma barriga de cerveja, devido pela alta concentração de carboidratos e fermento que acaba acumulando na região abdominal. Fique atento com o consumo da cerveja.

Conclusão

Fique atento com o consumo de álcool, isso pode atrapalhar nos seus objetivos. Se realmente você quer ter resultados positivos com seu corpo e ter uma vida saudável, adote hábitos que faça bem ao seu corpo e a sua vida, procure ser forte e decidido nas suas escolhas, aproveite sua noite com moderação e diverta-se, aproveite essas dicas que podem ti ajudar muito em seus objetivos.

OBS: BALADA E FESTAS CONSCIENTES, SE BEBER NÃO DIRIJA!