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Prós e Contras Da Dieta De Atkins

A dieta de Atkins é uma das dietas de baixo carboidrato mais popular no mercado hoje. Sua popularidade provocou dezenas de dietas nos mesmos princípios de alto teor de proteína, alimentação pobre em carboidratos.

Estudos têm demonstrado que uma alimentação pobre em carboidratos tem muitos benefícios. Tem havido resultados científicos que dietas de baixo carboidrato como Atkins não criam significativa perda de peso sem ter que restringir calorias. As pessoas que usam a dieta Atkins também relataram isso. A dieta tem sido cientificamente comprovada para melhorar a sensibilidade à insulina, diminuição da pressão arterial e diminuir os níveis de insulina no sangue.

Há muitos benefícios comuns relatados pelos seguidores da dieta Atkins estes incluem, um aumento na energia, um desejo reduzido para doces, melhor concentração, melhora do humor e de uma diminuição dos sintomas do tipo depressão.

Essa dieta de Atkins é simples de seguir, em comparação com algumas outras dietas de baixo carboidrato no mercado. Há algumas contagens básicas de carboidratos que você vai precisar para aprender, mas depois disso, você está livre para comer a partir das listas de alimentos aceitáveis.

Dr. Atkins também enfatizou encontrar o seu próprio nível de carboidratos pessoal. Diferentes pessoas têm diferentes níveis de tolerância a carboidratos. Enquanto alguns ganham peso em apenas 90 gramas de carboidratos por dia, outras pessoas podem viver confortavelmente em 120 gramas de carboidratos. Durante a fase de perda de peso e pré-manutenção contínua da dieta, você vai aprender a sua contagem de carboidratos pessoal que vai ajudar a determinar o seu objetivo de carboidratos para a vida.

A popularidade de Atkins é uma espada de dois gumes. Existe uma grande quantidade de informações disponíveis sobre a dieta, o que torna fácil de encontrar recursos e apoio. Houve muitos, muitos livros escritos e há quantidades infinitas de sites que oferecem dicas e apoio. No entanto, todo mundo já ouviu falar de Atkins e, provavelmente, tem uma opinião sobre ele. Existem alguns grandes equívocos sobre a natureza da dieta.

Existem algumas outras desvantagens mínimas para usar o programa Atkins. Você precisa contar carboidratos em tudo o que você come para se certificar de que você está hospedado dentro de sua faixa de carboidratos pessoal. Há também a questão da indução. A indução pode ser difícil de obter, se você teve uma alimentação que gira em torno de carboidratos e açúcar. Além disso, muitas pessoas tentam a Indução e erroneamente acreditam que este é o caminho que toda a dieta vai ser. Eles acabam por desistir antes de entrar no plano de Atkins.

As pessoas podem expressar reações que é uma consequência do seu corpo rodando em gordura, em vez dos hidratos de carbono. Os efeitos são transitórios, mas muitas pessoas têm desistido de dietas de baixo carboidrato inteiramente por causa disso.

Atkins é uma das dietas mais populares de baixo carboidrato por uma só razão. Isso funciona. Milhares de pessoas tiveram sucesso com a abordagem Atkins à maneira low-carb de vida.