6 Maneiras Para Se Sentir Saciado Sem Comer Mais

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Chegou o momento de se preparar para a sua estréia no verão. Isso significa que se você está treinando fora do verão, agora é a hora de levantar a sua intensidade na academia.

O problema é que ataques de fome muitas vezes pode ser convincente o suficiente para levá-lo a fazer coisas não desejadas, e que alimentos açucarados ou gordurosos pode levar a um efeito dominó devastador.

Uma solução seria a de se sentir completo sem comer mais. Para lhe ajudar nisto, pegamos algumas dicas do Dr. Jonny Bowden, PhD, CNS, autor de O Grande Mito Colesterol , e especialista em perda de peso e nutrição para nos dar algumas dicas.

# 1. Coma mais alimentos de alto volume

Apesar do aparentemente título desagradável “alto volume”, mas os legumes e frutas contêm uma grande quantidade de fibras e água, mas não uma grande quantidade de calorias”, diz Bowden.

Em outras palavras, eles vão fazer você se sentir completo. Apenas certifique-se de optar por frutas frescas em enlatados cheia de açúcar ou frutos secos. Com vegetais, esteja consciente sobre como eles são preparados. Tradução: Vá devagar com a manteiga e o azeite.

# 2. Coma mais alimentos de cheiro forte

Pesquisa publicada em uma edição de 2012 da revista Flavour mostrou que os alimentos com um aroma mais forte levou as pessoas a comer menos. Uma hipótese é que as fragrâncias fortes envia sinais ao cérebro que o alimento que você está prestes a comer é mais elevado em calorias e tem mais recheio. Você pode querer adicionar atum à sua lista de compras.

# 3. Coma Sozinho

Sua conversa do jantar pode não ser tão animada, mas você pode acabar consumindo menos alimentos. Em 2012, pesquisadores holandeses tinha 70 pares de mulheres jantando juntos em um laboratório disfarçado como um restaurante e observou como os comensais levou mordidas mais ou menos ao mesmo tempo.

Apesar de que a sincronização afilado em direção ao final da refeição, ele ajudou a corroborar outros estudos que mostram que: a) as pessoas costumam coincidir com a ingestão de alimentos com seus parceiros alimentares e B) as pessoas tendem a consumir mais alimentos em um ambiente de grupo.

# 4. Mastigue mais os alimentos

Um estudo chinês que apareceu em uma edição de 2011 do American Journal of Clinical Medicine analisou os hábitos de mastigação dos homens obesos e magros. Não surpreendentemente, os caras maiores mastigaram menos e ingeriram a comida mais rápido do que os mais magros. Enquanto nós não confiamos demais nesta técnica, os pesquisadores afirmaram que mastigar 40 vezes, em vez da média de 15, levou para 12 por cento menos calorias.

# 5. Seja diligente sobre o consumo de proteína

Recomendamos que as pessoas que treinam duro consumir 1-2 gramas de proteína por peso corporal. Não só que garante que seus músculos estão sendo reabastecidos e reconstruídos após um treino duro, mas a proteína é mais recheada do que carboidratos e gorduras.

“A proteína tem um efeito sobre a saciedade muito mais do que os hidratos de carbono”, explica Bowden. “Se você quiser se sentir completo com menos comida, você não deve comer uma dieta baixa em gordura, que é rico em carboidratos, você deve comer uma dieta com alta proteína, dieta rica em gordura e você não vai precisar de muito alimento para se sentir completo.”

# 6. Corte carboidratos processados

Carboidratos pesados, como arroz branco e cereais podem causar um pico de insulina. A insulina, como Bowden aponta, também é conhecida como “o hormônio de armazenamento de gordura.” Tradução: Você deve aprender a mantê-la sob controle.”

“Comer carboidratos de alimentos processados ​​gera mais fome e os desejos”, diz Bowden. “Quando você come as refeições com alto carboidrato faz com que subam o açúcar no sangue e insulina… [e] você pode acabar nesta montanha russa de açúcar no sangue constante… onde você nunca se sentir completo.

Não faria sentido a comer os alimentos que não causam a fome? Isso é o que dietas de baixo carboidrato fazem. Você pode consumir cinco taças de em uma sessão… mas você não pode consumir cinco bifes e couve, porque há um sinal para o cérebro que diz que você está cheio. “