5 Dicas Para Perder Peso

Perder peso
Sem Título-3

Não há meio termo quando falamos em perder peso. Dizer que vai “tentar” dar claras instruções a sua mente, vai fazer com que ela retorne com resultados borrados, resultados que não são o que você realmente quer. A melhor maneira de perder peso é evitar dizer que vai “tentar” perder peso, e sim, AFIRMAR que você vai perder peso. Veja Algumas Dicas que podem te ajudar.

EVITE PERDER A MOTIVAÇÃO

Muitas pessoas falham depois de perder de 5% a 10% do seu peso. Nutricionistas e pesquisadores da obesidade têm observado essa tendência durante anos. O fato é que nos três primeiros meses os resultados são muito bons, porém depois as coisas ficam mais difíceis e as pessoas acabam desistindo.

Milhões de pessoas já tentaram antes de você e a maioria delas está longe de atingir seu objetivo de perder peso. Para ser bem sucedido, você deve:

– Ter uma visão exata de onde você está agora. – Anotar metas realistas e detalhadas para perder peso. – Programar um plano estratégico. – Começar pelo caminho certo. – Se preparar para uma montanha russa emocional. – Aconteça o que acontecer não pare até alcançar seu objetivo. – Nunca, nunca engorde novamente.

EVITE SER DESORGANIZADO

Quase todo mundo acha que é difícil arranjar tempo para treinar. Organização é importante. Qualquer pessoa que deseja ser bem sucedida deve organizar o seu dia. Após priorizar o que é mais importante em sua vida, organize seu dia. Não há nenhum benefício em fazer planos se você não seguir esses planos. Então seja disciplinado e não desista de sua rotina.

PENSE MAGRO

Não precisa esperar perder peso para pensar como uma pessoa magra. Estudos demonstram que o poder da mente pode ajudar na busca por diversos tipos de objetivos. Se imagine magro, haja como um magro e se sinta magro.

EVITE ALIMENTOS COM BAIXO TEOR DE GORDURA

A obsessão por alimentos com baixo teor de gordura pode ir longe demais. Só porque o alimento tem “baixo teor de gordura”, não significa que você pode comer o quanto quiser e ainda perder peso. Porém, não se esqueça de suas necessidades calóricas. Dietas com menos de 20% de gordura podem deixá-lo faminto, insatisfeito, e mais apto a abusar. Tente consumir gorduras boas para sanar essas necessidades.

EVITE CEDER AOS DESEJOS

– Guarde os alimentos tentadores nas prateleiras superiores dos armários ou nas prateleiras inferiores da geladeira, para que fiquem menos visíveis. – Guarde todos os alimentos na cozinha. Alimentos espalhados pela casa podem facilitar uma escapadinha. – Depois de ter comido em reuniões sociais e outros eventos, fique longe da cozinha.

– Não coma enquanto assiste televisão. Defina horários para comer.