5 Dicas de Como Obter Ombros Maiores e Mais Firmes

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Dê uma explosão nos seus ombros para levá-los a crescer novamente.

O Problema

Você treina ombros religiosamente a cada semana, mas você não está fazendo progresso, você está constantemente em dor, e você está pronto para se desfazer do trabalho de ombro completamente.

A Solução

A maioria dos caras tem problemas quando tentam fazer muitos exercícios de ombro. Eles estão realizando muitos movimentos, eles escolhem seus exercícios imprudentemente e eles não prestam atenção para equilibrar os grupos musculares que formam os seus ombros como um todo.

Com a configuração que iremos apresentar neste artigo, iremos lhe mostrar o que é realmente essencial para se fazer. Você vai executar exercícios com barra, em seguida, com haltere. Depois que seus ombros estão aquecidos, vamos iniciar o treino.

Trabalhe com três ou quatro tipos de treinos de, pelo menos, 20 repetições, mantendo a primeira posição por pelo menos um segundo em cada repetição.

Traseira / Lateral / Frente Delta

Faça os movimentos abaixo por três vezes. Isso significa executá-los um após o outro, sem descanso, sendo 10 repetições cada e mantenha uma curvatura mínima nos seus cotovelos.

Delta Traseira

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Delta Lateral

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Delta Frente

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Prensa Militar

Fique conservador com a quantidade de peso que você usa e se concentre em usar seus ombros, e não as pernas, para levantar a barra. No topo da elevação, a barra deve ser parada acima de sua cabeça e um pouco atrás dela. Realize quatro conjuntos de oito repetições.

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