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8 Dicas Que Você Deve Saber Sobre Alongamento

Antes do treino é muito importante os exercícios de alongamentos para evitar acidentes durante o treinamento. Há também uma série de medidas de precaução e dicas para servir de orientação ao fazer seu alongamento correto. Aqui estão algumas dicas que separei para você!

1. Para aumentar a sua flexibilidade e para evitar lesões a dica é um alongamento antes e depois do treino. Quase todo mundo sabe que o alongamento antes do treino evita lesões durante os exercícios, mas apenas poucas pessoas sabem que o alongamento após o exercício, quando os músculos ainda estão quentes, pode aumentar a flexibilidade.

2. Mantenha sua posição em alongamento por mais de 60 segundos para aumentar a flexibilidade, irá desenvolver a flexibilidade do corpo.

3.  Quando você começar o alongamento, mantenha essa posição por alguns segundos e depois relaxe lentamente. Você pode fazer este exercício várias vezes desta forma.

4. Certifique-se de que você tenha esticado e aquecido todos os grupos musculares, isso vai regularmente  aumentar continuamente a sua gama de movimentos e seu nível de flexibilidade e força.

5. Não force os exercícios que você ainda não é capaz de fazer porque há pessoas que podem fazê-lo. Aumente os seus limites lentamente. Ouça o seu corpo.

6. Aprenda a descansar. Descansar entre as séries e para certificar de que o corpo tenha tempo suficiente para recuperar sua energia. Além disso, é aconselhável que você não trabalhe os mesmos grupos musculares consecutivamente. Os músculos crescem durante o período em que você descansa e não quando você está trabalhando.

7. Faça exercícios aeróbicos para fortalecer seu coração. Isso inclui exercícios cardiovasculares, tais como pular corda, correr ou nadar.

8. A boa escolha da música pode ajudar  para aumentar a sua intensidade. Você pode usar mp3 players.

Além de prevenir lesões, o alongamento é bom para um corpo cansado e também para uma mente estressada e espírito.