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7 Razões Pelas Quais Seus Músculos Param De Crescer

Já se perguntou por que seus músculos pararam de crescer após alguns meses de treinamento mesmo que você está treinando duro? Aqui estão sete razões simples pelas quais seus músculos pararam de crescer e como voltar a ter resultados positivos!

• Você está treinando muito duro e pouco descanso – Toda vez quando você treina seus músculos intensamente, você está realmente quebrando fibras musculares. Então, os músculos precisam se recuperar dos danos que infligiu sobre eles. Assim treinar cada grupo muscular apenas uma vez ou, no máximo, duas vezes por semana, fica a dica!

• Você está treinando muito tempo, Overtraining- Mantenha seus treino intenso, mas não treino mais de uma hora. Após 45 minutos de treinamento intensivo, o seu nível de cortisol vai aumentar. Este hormônio é conhecido por destruir as células musculares.

• Você está dormindo muito pouco – Você precisa dormir mais para um bom crescimento muscular. Seus músculos crescem quando você dorme. Então durma mais de 8 horas por dia e assista os músculos crescendo rapidamente.

• Você está abusando de álcool – álcool é conhecido por quebrar a massa muscular além ter a capacidade de destruição do corpo.

• Você não muda sua rotina de exercícios – Você deve mudar sua rotina de exercícios a cada 6-8 semanas. Seus músculos se adapta a sua rotina e para de crescer.

• Você não sobrecarrega progressivamente seus músculos – Você deve tentar aumentar suas repetições ou peso cada vez que você vai fazer o próximo treino. Caso contrário, não há nenhuma razão para que seus músculos cresçam.

• Você não come proteína suficiente – Se você quer construir músculos maiores, você deve comer mais proteína. A proteína é o bloco de construção para os músculos. Recomenda-se que você precisa de 1 grama de proteína pelo seu equivalente peso corporal.

Conclusão

Aí está as 7 razões porque seus músculos pararam de crescer, mesmo que você está treinando duro. Há muitos mais métodos de como você pode crescer seus músculos mas estas 7 razões se você superá-las será suficiente para ter grandes resultados em ganho de massa muscular.